Havana ou Lisboa?

O entardecer proporciona uma luz especial que me atrai. Se estou com a máquina perto de mim naquela hora em que o sol fica mais baixo e a luz do dia começa a ficar com aquele tom amarelado, não consigo resistir a fotografar. Este enquadramento fez-me recordar Havana ao final da tarde com os seus edificios antigos e decadentes e as palmeiras bordejando as avenidas.

No entanto nada podia ser mais enganador, já que estava bem mais perto. Na realidade, tinhamos acabado de visitar o Museu Nacional de História Natural em Lisboa.

"Havana or Lisbon? It looks like Havana with her old buildings and palm trees along the avenues. However, is much more near. It’s Lisbon."

1 comentário:

  1. Eu, por mim, tinha dito que tinha tirado a foto em Havana porque me tinha feito recordar Lisboa, eh eh :)! Realmente a essas horas do dia só dá vontade de dar ao gatilho!

    ResponderEliminar