Quarenta

Meus Amigos. Entrei nos "...entas".

Não me estou a queixar. Aliás, penso que não deve ser a idade por si só que nos faz mais novos ou mais velhos, mas faz-me pensar em muitas coisas. Continuarmos a querer viver, experimentar coisas novas, melhorar como pessoas e aprender não pode ser confundido com sermos "novos" ou "velhos", mas sim com sermos indivíduos com um propósito de vida.

Fazer 40 anos também me fez pensar no fim. Quanto tempo me restará? Espero que muito, para poder ver crescer as minhas filhas e fazer ainda muitas coisas que me dão prazer.

Para festejar, fomos de fim-de-semana para o Luso e passámos uns dias maravilhosos. Nunca vou esquecer. Para comemorar um aniversário com a importância deste, não podia faltar o Bolo.

Atenção, tamanho não importa!



Dou por mim a olhar para o que já fiz até aqui e sei que fiz algumas coisas acertadas. Encontrar a Susana foi e continua a ser uma das histórias mais lindas da minha vida. Ter duas Filhas lindas é uma graça que agradeço todos os dias.

O meu maior desafio? Tentar ser o melhor possível para continuar a merecer o Amor delas.



"40º Birthday! Big Number! I believe that Yong or Old are not measured by age. Still wanting to improve, wanting to experience new things and learn should never be mistaken with being Young or Old, but by our will to act as invidious with the will to live.
To celebrate we spend the weekend on a beautiful place called Luso, famous for his water springs. You should try it. Watch out for coming posts."


Sem comentários:

Enviar um comentário