Marrocos - A aventura

O ano de 2004 foi um ano muito importante para mim. A minha vida mudou drasticamente e muitas coisas aconteceram. Foi um ano cheio de acontecimentos e imprevistos, alguns bastante dolorosos. Sou uma pessoa que funciona bem com as rotinas e foi difícil adaptar-me a tantas mudanças. Nesse turbilhão de acontecimentos, surgiu a oportunidade de fazer uma viagem a Marrocos com alguns amigos e não hesitei. Senti que era uma oportunidade de uma vida. Ainda bem que fui. Foi inesquecível.

Um sonho por cumprir: Voltar no meu Jeep e com as minhas filhas.

Esta é apenas uma pequena amostra. Acompanhem futuras entradas...


Ligação Merzouga-Zagora, junto á fronteira com a Argélia. Acompanhando a cordilheira do Atlas. A areia meio avermelhada era já um prenuncio do que vinha pela frente: O Saara.



Ligação Merzouga-Ouarzazate. Um céu imenso e o Atlas sempre a acompanhar.




"2004 was an important year. With many changes. Some of them, very hard. The unexpected occurred when friends of mine, invited me for a trip to Morocco by Jeep. It was unforgettable. It has many contrasts, fantastic sceneries, friendly people and great adventures. A dream to foufill: go back in my own Jeep and with my two daughters” "

3 comentários:

  1. Só mais uma coisa, experimenta utilizar edição hdr nas suas fotos...devem ficar espetaculares...:)

    ResponderEliminar
  2. Olá João, fiz esta viagem em 2003 e tive as mesmas sensações. Marrocos é um pais de contrastes e aqui tão perto. Boas fotos.
    Grande abraço
    P.M.Robalo

    ResponderEliminar