Primeira mensagem...

Não sou um criativo, por isso esta primeira mensagem demorou a aparecer um pouco mais do que esperava. Senti o peso da responsabilidade de estar a escrever para todos aqueles que vão ter a paciência e infinita bondade de visitar este humilde espaço "internético". Espero que a confiança aumente e com ela a inspiração.

A apresentação do blog está feita no texto inicial, por isso achei que seria importante aproveitar esta "primeira mensagem" para vos contar como surgiu a ideia para o titulo do blog. Não foi fácil. Dei voltas à cabeça para encontrar um que tivesse a ver comigo e que fosse ao mesmo tempo de uma originalidade desconcertante.

Ao fim de muito esforço e de ver o próprio programa recusar sem apelo nem agravo, algumas ideias, ocorreu-me prestar homenagem à minha melhor obra: As minhas filhas.

Assim nasceu o titulo "18e25". Retrata dois dias muito importantes: A Madalena nasceu a 18 de Julho de 2001 e a Matilde nasceu a 25 de Junho de 2008. Em relação a elas, sou breve: São Belas e são Doces. Como aliás podem ver.

"My first message.
For start, I should explain how the name “18e25” came up. It’s simple: It’s about two very important days to me. I have two daughters. The oldest is Madalena and was born on July, 18 and the youngest is Matilde, born on June, 25. They are beautiful and Sweet, as you can see."

1 comentário:

  1. Bem vindo ao espaço da blogoesfera e que seja repleto de sucesso. Quanto ao título, melhor não podia existir, é uma bonita homenagem ao melhor que há no mundo.

    ResponderEliminar